Entediados com a possibilidade de ser mais uma dentre tantas férias que passamos em períodos anteriores e estimulados por estarmos a alguns meses em um excelente relacionamento, minha namorada Rosanna Izquierdo e eu organizamos nossas próximas férias com a intenção de goza-las juntos e nos propusemos a fazer algo diferente para ela.

Meu nome é Gabriel Cajaíba e sou de Jequié na Bahia. Sou viajante aventureiro, amo motos, pista e conhecer novos lugares. Já conheci 47 municípios do estado da Bahia e a última viagem foi para Porto Seguro (BA), terra do descobrimento, pilotando uma Honda Pop110i.

No início de dezembro, entediado com mais um ano em Manaus (AM) e percebendo que passaria mais uma vez minhas férias na cidade, me propus a fazer uma viagem de moto pelo nordeste brasileiro e visitar alguns amigos Fuzileiros Navais, moradores daquela região. Decidi então que faria uma viagem sem ter destino certo, ou seja, a proposta era rodar por 30 dias e conhecer o máximo de lugares possíveis.

Em maio deste ano, eu e o amigo Marcos fizemos uma viagem de moto de Ribeirão Preto (SP) até Maceió (AL). Uma viagem marcada pela chuva na estrada e nos destinos, mas que valeu muito pela experiência adquirida, como você poderá ver a seguir.

Combinei esta viagem com o amigo Acari de Araguari (MG) através do site. A ideia era fazermos uma viagem com nossas motos até o Sul da Bahia, para visitar Porto Seguro, Trancoso e Ilhéus. Nossa saída seria da seguinte forma: eu sairia de Ribeirão Preto, iria até Patos de Minas e ele subiria de Araguari para aquela cidade, onde nos encontraríamos e seguiríamos juntos para o Sul da Bahia.

Pagina 1 de 5
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia