O casal Antonio Cesar de Barros Alves, o Cesar, e Patrícia da Costa Roquette Vaz, a Paty, embarcou em mais uma grande aventura pela América do Sul com sua BMW GS 1200 Adventure. Ao longo dessa jornada, que percorreu 8847 km, eles cruzaram estradas do Brasil, Argentina e Chile, visitando paisagens impressionantes como a Cordilheira dos Andes e o deserto do Atacama.
Essa foi a quarta viagem do casal pelo continente sul-americano, e eles seguiram um roteiro bem planejado, mas com a liberdade de mudar o percurso conforme a vontade e o desejo de explorar novos caminhos. Com essa flexibilidade, puderam desfrutar ainda mais das belezas naturais e culturais que encontraram pelo caminho.
No blog “O Casal Dua2 Roda2“, Cesar e Paty documentaram os detalhes dessa viagem incrível, compartilhando suas experiências e dicas com outros apaixonados por motos e aventuras. Confira os relatos completos no blog.
Deixe um comentário