Atacama e Machu Picchu – O retorno

O advogado e empresário gaúcho Luis Plein adora viajar de moto, principalmente em viagens de média e longa distância. Entre essas viagens constam Buenos Aires, Bariloche e Ushuaia na Argentina, Montevideo, Colonia del Sacramento e Rivera no Uruguai, Lagos Chilenos, Vina del Mar e Deserto do Atacama no Chile e Machu Picchu no Peru.

Neste momento, ele está na estrada empreendendo mais uma viagem com sua Honda Varadero XL1000: retorna a Machu Picchu, no Peru, desta vez acompanhado de sua esposa Vera Lúcia, que é quem está fazendo o relato diário da viagem.

A viagem iniciou no dia 26 de dezembro. Eles passaram por Corrientes, Salta e Susques na Argentina e San Pedro de Atacama, no Chile, onde ficaram três dias para conhecer as atrações da região. Em seguida foram para Tacna e depois Puno, conhecendo o Lago Titicaca. Se hospedaram em Ollantaytambo de onde pegaram o trem para visitar Machu Picchu.

O caminho de retorno, depois de visitar Machu Picchu, ainda não está definido, mas a previsão é que a viagem dure entre 23 e 25 dias.

Para acompanhar a viagem do Luis e da Vera Lúcia, entre no blog Plein, Viagens de Moto. Para navegar, utilize o link de navegação existente no fim da página, chamado Postagens mais recentes.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano