Resolvo tirar um dia de folga, pois estou adiantado na minha programação. Hoje é sexta-feira e tenho de estar em Front Royal apenas no domingo para encontrar o Cyro e fazermos a Skyline Drive de volta para Charlottesville. Embora eu seja leigo também nesse assunto, arquitetura, a cidade de Gettysburg tem um estilo que lembra o inicio do século passado.
Muito limpa e hospitaleira, acolhe turistas de todas as partes e utilizando os mais estranhos meios de transporte, vêm conhecer de perto os locais onde ocorreram batalhas da Guerra Civil, bem como monumentos, cemitérios e museus. Resolvi fazer um tour mas, presepeiro como voces sabem que sou, escolhi um em que voce pilota aquele negócio que parece um patinete sem cauda. São duas rodas apenas e uma barra. Voce inclina o corpo para a frente e a goiaba anda para a frente. Inclina o corpo para trás e ele anda para trás, inclina para a direita resulta em curva para a direita, etc e tal. Tive que passar por um rápido treinamento e o segredo da encrenca é o tal de efeito giroscópico, muito familiar para nós motociclistas. O brinquedo é silencioso, fácil de pilotar e sua bateria tem uma autonomia de 30 milhas.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Fiz o circuito de teste e, após aprovado com louvor, saio pelas ruas de Gettysburg louco para fazer algumas lambanças, mas o olhar da guia (sim eu tinha uma guia só para mim pois não apareceu ninguém para montar um grupo. Medo de mim ou do sol, o que dá no mesmo, hehehe). Algumas fotos desse dia em que a moto ficou descansando debaixo da marquise da recepção do hotel. Para a Camila, o que há de melhor, ela merece.
{gallery}0213/helio/08{/gallery}
Deixe um comentário