Depois de quase 3 anos, uma nova edição do C.U.B.A. será realizada no Chile. O primeiro encontro envolvendo motociclistas amigos destes 4 países (Chile, Uruguai, Brasil e Argentina) foi em Villa Carlos Paz, província de Córdoba,

A saída de Passo Fundo foi por volta das 7 horas, temperatura agradável, muita umidade no ar e asfalto molhado. Tocamos até Ijuí onde paramos para abastecer as motocas e para contactar o mano véio Gilson Miranda de Santo Ângelo

Aqui no norte e nesta época do ano o sol aparece um pouco tarde, creio que lá pelas 8 horas da manhã. Uma boa desculpa para ficar um pouco mais na confortável cama. Após o desayuno saímos ao centro para conhecer um pouco mais da cidade.

Novamente colocamos as motos tarde na estrada. A temperatura caiu bastante, mas o ar seco e o céu aberto não deixaram o frio chegar. Logo na saída já rodamos por um pedaço deslumbrante da Ruta 40, entre duas cadeias de montanhas,

Acordamos hoje antes do despertador que estava programado para tocar às 7 horas, havia um ônibus de excursão saindo cedo e todos os seus passageiros estavam tomando o café da manhã, imaginem a conversa. Mas não foi nada,

Depois de levantar, o próximo passo foi pedir à recepção do hotel para ligar à Gendarmeria e verificar se o caminho ao Chile estava liberado. Logo veio a boa notícia que "hay paso". Buenas, tomamos o café da manhã, carregamos as motos

Amanheceu muito frio na capital chilena, faziam - 2 °C quando saímos ao mercado localizado perto da casa do Juan para comprar o café da manhã.

Aproveitamos o dia e fomos primeiro ao centro

Pagina 1 de 2
Ver mais artigos

Mais viagens pelo Chile

Escapada Andina

Uma aventura de nove amigos nas Cordilheiras dos Andes rodando mais de 1.800 km com rípio, frio,...

Do Atlântico ao Pacífico

Saindo de Salvador, na Bahia, os motociclistas baianos Felix e Décio fizeram uma viagem de moto de...

Viagem do Atlântico ao Pacífico

Dia 21 de abril, quinta-feira, início da viagem. O dia amanheceu bonito e a vontade de viajar de...