Estamos, eu e minha esposa Elielza, a uma semana do início da viagem a Ushuaia. É um grande sonho que pretendemos realizar, com precaução e prudência, afinal, serão 20.000 km de rodovias, estradas, ruas e avenidas de inúmeras cidades desse “pequeno” continente.
Dando prosseguimento ao texto escrito semana passada, agora vou relatar o diário dessa viagem. Pretendo mostrar de forma resumida o que puder e estiver ao meu alcance, pois o espaço generoso que o viagemdemoto.com nos proporciona é precioso e claro, não fazer o leitor se entediar com longos textos.
Em cada dia da viagem será apresentado um pequeno relatório, independente de que tenha havido ocorrência ou não. Para ilustrar o mesmo, além de servir de informações para futuros viajantes, pretendo fazer uma planilinha de custos, como gastos com combustível, hospedagem, alimentação, manutenção da moto e despesas diversas como pedágios, água, uma cervejinha (que ninguém é de ferro – somente em pernoites com dois dias ou mais, ou seja, quando não precisar viajar no dia seguinte).
Deixe um comentário