Indianapolis (IN) – Hilliard (OH) – 12 de agosto
Hoje sai de Indianapolis (IN) com destino a Hilliard (OH). Com isso emplacamos o 25º estado americano até o momento. Na parada para abastecimento aproveitei para almoçar e logo em seguida segui em frente.
O problema foi um sono que ameaçava se apoderar de mim. Por isso resolvi parar e tirar uma soneca. Vi um galpão com um estacionamento enorme na frente e não conversei, fui direto para lá, mas ao estacionar a moto a curiosidade foi maior, ainda que eu evite museus e antiquários por motivos óbvios (a entrada é sempre muito fácil, mas na hora da saída costuma dar problema quando me confundem com um dos acervos querendo fugir). Desagradável isto.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Quando abri a porta tomei um susto, a goiaba era um tremendo de um Mall com mais de 400 boxes (vim saber depois), caprichosamente decorado e onde você encontra tudo em termos de antiguidades.
Fiquei emocionado ao descobrir brinquedos que foram sonhos de minha infância. Claro que jamais os tive, mas namorava-os nas vitrines da Mesbla e da Sears.
Relógios de todos os tipos, jóias, ferramentas, armas, roupas, móveis trabalhados à mão, militaria, toca discos, rádios à válvulas, máquinas de refrigerantes, moedas, selos, uma coisa muito maluca mesmo.
São mais de 40.000 m2 além de umaárea para exposição externa de obras de artes onde realizam leilões. É considerado o maior e melhor Mall de antiguidades da América.
Fiz um monte de fotos e aproveitei um momento de distração dos seguranças e esgueirei-me para fora, montei na Helô e dei linha na pipa. Já tinha gente perguntando o preço da múmia fantasiada de motoqueiro.
{gallery}1214/rotas/antique{/gallery}
Deixe um comentário