Tallahassee (FL) – Jacksonville (FL) – 27 de agosto
Hoje foi um “tirinho” curto de 160 milhas. Ontem uma dor de cabeça perturbou-me desde que cheguei, acredito que tenha sido o sol ou as “cabeçadas” dentro do depósito de gelo. O fato é que esqueci-me de lavar uma peça de roupa e só fui faze-lo hoje pela manhã.
Quando isso acontece, coloco um plástico sobre a bagagem, a peça por cima e deixo o sol fazer seu trabalho. Quando cheguei a Jacksonville, fui direto para um Panera Bread almoçar, a peça estava seca e quentinha. Foi só dobrar e colocar na bagagem.
Depois, a caminho do hotel, vi esse Wrangler parado no sinal com uma proteção de crochê no pneu sobressalente. Acho que meu amigo Fabio Paiva vai enlouquecer quando ver. Uma gracinha.
Já no hotel, esse Dodge com cara de mau chamava a atenção.
Por fim uma vista da janela do meu quarto.
Hotel lindo, cheio de elevadores, mas pobre é pobre. Quando acabei de tirar a bagagem da moto e colocar num troço que parece uma gaiola, um tal de Valete pediu a chave da moto para estacioná-la. O “-Nem fudendo !” saiu automaticamente e no mais perfeito português, mas tenho certeza de que ele entendeu claramente. Ainda assim morri em 10 obamas pelo estacionamento, quase 20 % do preço da diária que estava numa promoção, lógico. Caso contrário eu não passaria nem na porta.
Valete ! Eu hein….Valete é o cacete !
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Deixe um comentário