23º dia – de Ciudad del Este a Canoinhas

em

Pela manhã, nos reunimos em frente ao hotel em Foz para as despedidas. Todos estavam com saudades de casa, da família, amigos, dos cachorros (Luciano)..afinal foram 23 dias longe de casa. Algumas dificuldades, longos trechos, muito calor e também muito frio. Neve, granizo, muita chuva, visões magnificas da paisagem da América do Sul, bons atendimentos, outros nem tanto…mas estávamos terminando nossa expedição.

Faltavam, para eu e Luciano, apenas 650 km, para o Marcos mil e tantos e para o casal Luiz e Lindalva, 550 km.

Nos despedimos e PÉ NA ESTRADA. Lá vamos nós outra vez.

Pegamos a 277 até Santa Tereza e entramos para pegar até União da Vitória e Canoinhas.

Chegando perto da Usina eólica próxima a Palmas, a gasolina do Luciano acabou novamente, bem próximo a um posto ( 2 km), mas ele tinha de reserva no galão. Abastecemos e tocamos, chegando a Canoinhas por volta das 19h30.

Passamos na janta do pessoal da APICA, tomamos um copo de cerveja e fomos até a AABB, onde familiares e alguns amigos nos esperavam. Abraços, muitos abraços, beijos nas crianças e o relaxamento total. Estávamos em casa. Cansados, muito cansados, mas extremamente felizes pelo sucesso de nossa viagem. Nenhum acidente, nenhum policial nos parou em trecho algum. Correu tudo 100%. Agradecemos a todos que acompanharam nossa empreitada nesses 9.600 km


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano