Depois de muita preparação, pois estamos há mais de 1 ano conversando, discutindo e preparando esta aventura, chegou a hora. Antes de tudo temos que agradecer ao Willian Neves e ao André Carrazone pelas dicas e conselhos.

Como havíamos chegado muito tarde no dia anterior, combinamos de sair do hotel às 8 horas, mas como vem se repetindo, saímos 8h30min, mas desta vez ainda tínhamos que abastecer, ou seja, pegamos estrada às 9 horas, um pouco atrasados.

Ontem resolvemos durante o jantar que alteraríamos a programação original para darmos mais um “tirim de espingarda” (em mineirês, a referência a um tiro de espingarda é, em algumas regiões do Estado, um indicativo de distâncias a percorrer).

Enfim, chegou o grande dia. Amanhecemos ansiosos para chegarmos logo em Ushuaia e empolgados para concluir o último trecho da ida de 280 km. Até aqui nós passamos em média 10 horas na estrada com um ritmo puxado, em torno de 720 km por dia, e pegamos alguns trechos à noite para concluirmos o objetivo do dia.

Calma pessoal, nós sabemos que todos querem saber como está tudo por aqui, mas depois de 9 dias a tropa de Ulysses tinha que descansar. Mas vamos lá!!!

Como chegamos no sábado à tarde a Ushuaia,

Pagina 1 de 3
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pela Argentina

Expedição Ushuaia 2019

Antes de iniciar minha viagem de moto até Ushuaia um dos lugares aonde adquiri boas informações...

De Harley pela Patagônia, no rastro de Butch Cassidy & Sundance Kid

O motociclismo é composto por várias tribos, por assim dizer. Há aqueles que adoram altas...

Buenos Aires numa CB Twister 250

Com um pouco de insegurança, mas muita disposição, eu (João) e a Manu subimos na moto e as...