141° dia – 14/09/13 – sábado – Rio Colorado/ Puerto Madryn (Argentina) 530km.
Acho que sou um sujeito de sorte. O dia amanheceu claro com poucas nuvens. É… a torcida do pessoal que acompanha o site tá funcionando. Muito bacana tantas as mensagens de apoio que recebi e sigo recebendo… A solidão às vezes pode ser sua amiga e aliada, mas o fio da força e apoio que vem das pessoas vibrando através de uma internet é fundamental.
As estradas são ótimas. Classificaria assim: Argentina – ótimas; Chile – excelentes; Estados Unidos – perfeitas; Brasil – CAMPEÃO!! (em buracos, acidentes, curvas mal planejadas, não sinalizadas e por aí vai…).
Por informação, resolvi parar em Puerto Madryn, ao contrário do que tinha pensado que seria Trelew. Foi ótimo. Cidade turística com atrativos e bons restaurantes e hospedagem.
Consegui um Hostal razoável (foto 3), deixei a bagagem no quarto e fui conhecer a cidade. Dei uma boa caminhada até o píer e tomei uma cerveja num bar do outro lado da orla pra fazer hora para o restaurante abrir. O Náutico, que me indicaram como mais frequentado por locais e menos turístico, deve ser muito bom. Minha pedida que foi ruim. Estava ansioso por frutos do mar e pedi uma Picada de Frutos do Mar. Foi uma decepção. Sem sabor e sem graça. Devia ter ido num pescado mais simples e garantido.
Deixe um comentário