64° dia – 29/06/13 – sábado-Fairbanks (Alaska).
Hoje é fácil fazer o diário… Cheguei na Harley às 8h50 (abre às 9h00) e estou esperando até agora 19h30 para ver se resolvem…
Bom, agora os detalhes: só pra ser atendido de manhã esperei duas horas. O diagnóstico de ontem não se confirmou. Aí veio um novo problema no virabrequim… Me assustei! Depois veio outro que talvez fosse o sensor dele. quatro horas depois não foi confirmado…
Trocaram a bomba de gasolina, mas não deu certo… Passaram o scanner para detectar todo o histórico de problemas, mas nada importante foi acusado. Às 7 horas da noite veio a notícia: não sabem qual o problema da moto…
Tínhamos duas alternativas: seguiríamos com esse problema, uma vez que já vínhamos rodando há mais de mil km assim, ou ficaríamos mais não sei quantos dias com a moto na oficina e nós no hotel ($$$…) esperando uma solução. Optei pela primeira com a ciência do Ruy, pois se um tem problema repercute no outro. Ele prontamente se colocou do meu lado nas possíveis consequências que poderiam advir daí.
Preparamos as motos com gasolina no tanque e no galão extra, bagagem enxuta para não ter peso desnecessário, comemos num supermercado ótimo lá perto e Ruy foi dormir e eu não… Fiquei ligado até 3h30 da manhã, preocupado com a moto.
Deixe um comentário