Acordei com um dia maravilhoso. A previsão do tempo estava se cumprindo. Arrumei a tralha toda na Brigitte e sai cedo (ainda não eram 8 horas) para tentar vencer dois desafios. O primeiro a “Route de Gentelly”, um percurso pela D2 que começa em Vence e termina na belíssima Gréolières. O segundo o “Col de Turini” com seus inúmeros “lacet” lembrando a nossa Serra do Rio do Rastro.
Acontece que criei um terceiro desafio: fazer a Route de Gentelly em sentido inverso e de Vance descobrir um caminho para o “Col de Turini” onde é realizada uma das etapas do Campeonato Mundial de Rally.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Até agora a coisa vai indo bem, a “Route de Gentelly” já está no bolso. O “Col de Turini” já mandei fazer as faixas. Era para terminar hoje, mas peguei uma pauleira danada: água entrando pela calça “water-proof”, pela bota, pela jaqueta, uma estrada encardida de perigosa e a minha menina curvando com uma perfeição que não é do meu braço, ela é sensacional.
Parei aqui no alto (estou acima das nuvens) e encontrei um albergue com cama a 15 euros e com um detalhe: SEM BANHO! Acho que esse detalhe valoriza em pelo menos mais 5 euros a estadia… ficar sem tomar banho e com uma boa justificativa, não tem dinheiro que pague…
{gallery}0515/europa/22{/gallery}
Deixe um comentário