Viagem de moto até Ushuaia, Argentina'

Aprontamos a bagagem e fomos procurar pneu para a XT 660 do Oliveira, mas não achamos na cidade. Nos informaram que na próxima cidade, que era Trelew, nós encontraríamos o pneu.

Enquanto procurávamos o pneu, encontramos uma loja que vendia galões de plástico para levarmos gasolina reserva para nossas motos. Todos compramos galões de 10 litros.

Moacyr, Odileno e Oliveira saíram da cidade na frente e eu e Kadim ficamos mais atrás, ficando combinado que nos encontraríamos na entrada da próxima cidade para trocar o pneu traseiro da moto do Oliveira.

Eu e Kadim, juntamente com o Oliveira e Moacyr, achamos a oficina. Depois ficamos sabendo que o Odileno estava nos esperando na entrada da cidade, em algum ponto, então o Kadim foi buscar o Odileno. Trocado o pneu da moto, seguimos viagem.

O vento já era se apresentava mais forte.

Chegamos a Comodoro Rivadavia, mas nos informaram que não seria uma boa cidade para nos alojarmos, por ser muito alto o índice de roubo de motos, assim passamos direto, indo até a cidade de Caleta Olívia, onde iniciamos a procura por hotel. Ficarmos em um que tinha Cocheira, na nossa língua, garagem. Um bom hotel. Ficamos eu, Oliveira e Kadim em um quarto, Odileno e Moacyr em outro.

Tomamos banho e desci com Oliveira para pedir alguma coisa para comer, pois estava com fome e eram 10h10min da noite. A garçonete me levou um enorme sanduíche com pão, ovo, presunto, alface, tomate com uma coca cola. Comi até passar mal. Depois comecei a ver o manual da GO PRO. Aprendi mais umas coisinhas. Oliveira ficou no restaurante do hotel para jantar.

Na programação para o dia seguinte teríamos 750 km para chegarmos até Rio Gallegos.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pela Argentina

Projeto Ushuaia - de Harley até o fim do mundo

TENHO 59 ANOS, sou mineiro, mas moro em Brasília há bastante tempo. Quando era mais jovem fui...

Três caipiras em Bariloche

Tudo pronto após meses de preparação, roteiro definido, motos acertadas (2 Falcons e 1 Yamaha...

Viagem solo de Recife a Buenos Aires em uma Fazer 250cc

Sai de casa em Paulista, cidade da Região Metropolitana de Recife (PE), com a minha magrela, uma...