27 de julho de 2014 – Dia do Motociclista
A liberdade, sonho mais antigo do homem, demorou milhões de anos para se concretizar. Mas alguns homens especiais, os motociclistas, podem ter este dom e privilégio. A palavra liberdade atualmente é usada por todos, mas apenas os motociclistas “sentem” seu real significado.
Alguns motociclistas têm mais cuidado com sua moto do que com os relacionamentos no meio; eu dou muito mais importância às amizades, que podem ser eternas. A moto não deixa de ser um bem descartável.
Nossas vidas são feitas de escolhas, mudanças, aventuras, relacionamentos e algumas vezes de arrependimentos, maldito sentimento e que nos faz pensar muito antes de escolher, mudar e relacionar.
A felicidade não está no fim da jornada e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.
Parabenizo nesta data as centenas de motociclistas que se tornaram amigos ou simplesmente parceiros de motociclismo nesses 54 anos que rodo pelas estradas, contando que os anjos da guarda os protejam como vêm fazendo comigo.
Otavio Araujo – Gugu – 72 anos, motociclista a mais de 50, administrador, empresário em Taubaté/SP, roda de Honda Varadero XLV 1.000cc – e-mail: otavio@globalplayer.com.br
Deixe um comentário