O grande dia do retorno para nossa casa e família chegou enfim. Às 6h23 da manhã saímos de Piracicaba acompanhado do Ale, que retornou a São Paulo até a entrada da rodovia Dom Pedro.
Passamos por São Paulo voando por fora da cidade e vazamos para o Rio de Janeiro, atravessando a Ponte Rio Niterói às 12h43.
Paramos no MacDonald, comemos um lanche e ligamos para todos os amigos marcando horário para chegarmos em Cachoeiro.
Tocamos forte dessa vez, pois a ansiedade de rever nossa família estava nos sufocando. Antes de Campos, Kadim fez uma ultrapassagem que quase resultou em um acidente, logo ele que antes de sairmos do Macdonald comentou que era para termos atenção na volta para casa… mas graças a Deus ele conseguiu sem maiores complicações.
Chegamos a Campos às 4 horas. Uma boa média do Rio ate campos.
Tocamos forte já de noite e chegamos a Cachoeiro, com a presença do meu filho Mateus que estava na Safra esperando a gente. Ele nos acompanhou até o posto Esso Senna onde fizemos nossa oração e agradecimentos por toda proteção recebida de Deus nestes 32 dias de lutas e desafios.
Saímos e às 6h25 chegamos ao posto da Itacar, onde fomos recebidos pelos nossos familiares e amigos que nos receberam de braços abertos.
AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE PASSAMOS, VIVEMOS, FIZEMOS, APRENDEMOS E QUE, COM CERTEZA, SE PUDERMOS, EM OUTROS TEMPOS FAREMOS TUDO OUTRA VEZ.
Deixe um comentário