17º dia – Rondonópolis a Campo Grande

Saímos cedo, depois de um café legal. As motos estavam mais sujas do que antes e prontas pra rodar por uma estrada dupla e bem bonita. Às vezes ela ficava simples, mas boa e cheia de caminhões. Era colheita da soja.

Do lado da estrada muitas seriemas, criações de avestruzes e fazendas de vacas e cavalos. A experiência de viajar pelo Mato Grosso é muito show. Você está viajando com sua moto e de repente um casal de araras passa por cima de você. Uma loucura de lindo, a gente quer ir atrás delas. Legal!

Andei quase o tempo todo sem jaquetas e só de manga de camiseta, devido ao calor, mas não me senti insegura.

{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}

Começamos a pegar pedágios, não muito caros, mas que tem que ser pagos. A chegada a Campo Grande é por um asfalto ruim. E a chuva estava chegando, pra variar. Entramos num Hotel Indaial e o recepcionista, antes de falar com a minha amiga, pediu pra ela tirar o capacete de um jeito bem estupido, rodou sobre os pés e tiramos o time. Fomos achar um outro Hotel Alkimia, não muito bom, mais que resolveu no momento.

Jantamos com outra amiga que mora em Campo Grande e descansamos. Estamos quase chegando. Ufa! Percorremos 497 km no dia.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano