Hotel bom, quer dizer, café da manhã bom. Saímos depois das 8 horas atrás do tal seguro e de trocar dólares por soles. Conseguimos trocar o dinheiro e fazer o seguro após pagar 91 soles. Saímos de puno por voltas das 11 horas da manhã. Abastecemos sem problemas no peru. A estrada era boa em alguns trechos e ruim em outros. Isso era uma constante.
Chegamos a uma cidade chamada Juliaca onde encontramos um inferno de trânsito, mocinhos, vans e tuk tuks e sem asfalto, poeira, pedras, trilhos e esgoto pela rua. Uma neura.
Juliaca
Cidade
Depois passamos por uma região com montanhas muito bonitas. Começou a chover, mas não era forte. Nossa viagem foi até aqui sem chuva forte.
Trem que vai para Cusco
A entrada de Cusco é um horror. Casas feias, carros velhos e trânsito pesado. Encontramos um hotel, mas a rua estava impedida e não pudemos ficar nele, então fomos para outro, longe da praça e do centro histórico. Hotel fraco, sem café da manhã, mas tinha garagem.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
À noite fomos para a praça e para nossa surpresa todos estavam indo pra lá também. Era Semana Santa no Peru e Cusco estava cheia de turistas para ver a procissão na praça. Tudo parado, acho que tinha mais de 20 mil pessoas na praça, ninguém se mexia ou andava. Descobrimos um Starbucks em cima de um hotel e ficamos lá ate acabar a procissão. Depois demos de turistas na praça e voltamos para nosso hotel para dormir.
Percorremos 387 km no dia.
Deixe um comentário