Saímos de Cusco cedo e pegamos uns 50 km de estrada ruim na cidade e depois foram 250 km de curvas subindo a Cordilheira dos Andes. Um visual lindo. Estávamos nas alturas das nuvens e fazendo curvas fechadas pra direita e esquerda e pra cima. Muito show. Foi a parte da viagem mais legal de fazer.
Depois começamos a descer a Cordilheira e ver muitas cachoeiras e mais curvas. Um show de estrada. Um rio nos acompanhava ao lado da estrada e às vezes tinha homens trabalhando outras vezes era a água das cachoeiras que passava por cima aí dávamos uma reduzida e curtíamos. Muitas vilas pelo caminho, muitas casas, muita pobreza, sujeira e cachorro.
Vista da Cordilheira saindo de Cusco
Nesse trecho encontramos pela primeira vez motociclistas com motos de maior cilindrada. Três deles passaram por nós e sumiram.
Descendo a Cordilheira
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
O calor sempre nos acompanhou por todo o trajeto. As mulheres secam as roupas colocando-as em cima da estrada. Muito diferente de se ver.
Cachoeiras descem as montanhas em cima da estrada no Peru
Chegamos cedo a Puerto Maldonado e jantamos numa churrascaria legal. Ficamos num bom hotel que tinha piscina na cobertura. Percorremos 465 km.
Deixe um comentário