Islas Margaritas

Este seria um dia livre para o grupo e as motos ficaram paradas. O Tagino entrou em contato com cambistas para fazer a troca de dólares por bolívares (moeda local). Troquei 500 dólares que se transformaram em 115 mil bolívares. Com a crise econômica, esse valor é bem considerável na Venezuela.

Alguns optaram por aproveitar a praia do Hotel, outros para visitar os Shoppings. Recomendamos o Velas que fica próximo à entrada do hotel e o Sambil, que não fica a dever nada as grandes redes de Shopping brasileiras.

Paula, minha filha, quis ir à Waterland, parque aquático com exibição de focas e piscinas, para nadar com os Golfinhos. Fomos em grupo de 15 pessoas e uns optaram por assistir somente.

O passeio terminou após às 15 horas, quando fomos comer lagosta e outros frutos do mar. Nos indicaram o Viña Del Mar Lobster, onde as lagostas escolhidas para consumo eram retiradas de uma pequena piscina no restaurante e levadas ao fogo. Elas são imensas e consumimos uma grande quantidade. No final, a despesa ficou muito barata por casal. Mais tarde alguns resolveram conhecer a noite e foram ao Hard Rock Café de Porlamar.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para adquirir os livros abaixo, acesse o site do autor: romuloprovetti.com

Livro A caminho do céu - uma viagem de moto pelo Altiplano Andino
A caminho do Atacama
Livro sobre viagem de moto pelo Himalaia
Livro sobre viagem de moto até Ushuaia
Um brasileiro e uma moto no Himalaia indiano