viagem de moto Patagônia Argentina

Pela primeira vez durante toda a viagem, todo o grupo já estava presente às 6h30 para o café da manhã. Neste dia o grupo que seguiria até Rio Gallegos e Mateus iria em direção a Perito Moreno, retornando ao Brasil de moto, pois estava de férias e iria aproveitar para um passeio maior.

Eram 453 km a serem percorridos e desta vez o vento foi totalmente favorável. Percorremos esse trecho em 3 horas e meia e a única dificuldade foi em um trecho próximo à Ruta 3, onde tinha muitos guanacos pelas estradas. Em nossa chegada a Rio Gallegos encontramos um motociclista que com sua Gold Wing atropelou um Guanaco, encerrando antecipadamente sua viagem.

Chegamos cedo, saímos para almoçar e à noite fizemos um último bate papo. Nosso vôo seria às 3h20 da manhã. Outros seguiriam em horários diferentes.

Após 2935km, enfrentando ventos, frio, rípio, pane seca e muito prazer em pilotar. Os vínculos de amizade se fortaleceram. Foram momentos marcantes para todos que participaram e logo estaremos novamente pelas estradas.

Fotos em vídeo

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

Mais viagens pela Argentina

De Porto Alegre a Buenos Aires

Pilotando uma Suzuki Bandit 650S, o gaúcho Danúbio Lisboa fez uma viagem que durou 10 dias,...

Rumo à Patagônia

Durante 25 dias, o motociclista baiano Jorge Padovani percorreu com sua moto mais de 10 mil km de...

Patagônia de vento em popa

Nossa tão sonhada viagem pela Patagônia está chegando ao fim. Estamos voltando pra casa. Já...