Outra vez não consegui ligar ainda. A ligação a cobrar não se faz aqui nos telefonos públicos. Cheguei bem em Cuenca, uma cidade histórica no coração do Equador, muito linda. Veja na internet. É acolhedora e estou num hotel do jeito que eu queria, por setenta reais,
bem aconchegante, com café, e a moto está no saguão de novo. Foi dia difícil. Três horas só pra passar nos tramites de saída do Peru e entrada no Equador. Muito calor no Peru, litoral, e depois muita serra, tráfego e curvas na cordilheira onde estou outra vez, só que no Equador. Aqui a moeda é o dólar. V’Strom e eu na intimidade, parceiros totais em curvas e ultrapassagens. Hoje tive que forçar um pouco mais, por causa do pouco tempo. Amanhã vou a Quito. Não estou muito atrasado. A viagem foi dura. Dez horas sem banheiro, comer nem pensar. Vivo das emoções das carreteras, eheheh.
{loadmodule mod_custom,Anúncios Google Artigos}
Encontrei um casal de israelenses numa moto Kawasaky do Texas, e dois ingleses descendo ao Peru numa viagem pelo mundo todo de quatro anos!! Quem é aventureiro??
Muitas saudades, sentindo-me sozinho, mas bem, e muito feliz de estar viajando.
Vou tentar ligar mais tarde. Agora vou comer que não aguento mais. Aqui na lan house vai fechar, que é domingo e tá tudo mais difícil hoje.
Chove e está frio. A atmosfera lembra Campos do Jordão, mas é uma linda cidade histórica.
Saudades, amo vocês.
{gallery}0712/condor/0608{/gallery}
Deixe um comentário