É, parece que viajar sempre tem como efeito colateral, a saudade. Mas estou satisfeito com a viagem até aqui. Só rodei e rodei. Já são três mil quilômetros.

Até Campo Grande fiz boa viagem, pagando muitos pedágios pela Marechal Rondon.

Fala Galera!! Rodei mais ou menos 3.700 km, cheguei ao Acre e amanhã sigo para Puerto Maldonado. Primeiro dia em Campo Grande/MS, segundo em Cáceres/MT, terceiro em Ariquemes/RO, e hoje em Rio Branco.

Saudações acreanas!

Hoje é meu último dia no Brasil. Já foram 3.700 km. Minhas mãos estavam inchadas hoje cedo de tanto pilotar. Os calos saltados. A estrada hoje foi uma baba perto do trecho de ontem.

Cheguei hoje a Cuzco. Uma loucura de trânsito até o centro histórico, mas agora estou bem instalado no hotel Anden Inca, na calle Saphy 482. A moto está no saguão, belo saguão, e em exposição!!

Hoje escrevo de Cuzco, região central do Peru, e capital do império Inca. Nem sei como começar a contar tudo. Fiquei tão entusiasmado hoje na carretera, impressionadíssimo com a beleza da cordilheira dos Andes, que nenhuma foto que tirei fará jus.

Então, depois de muito caminhar a pé por Cuzco, que é o melhor que se tem a fazer por lá, ontem viajei de Cuzco a Nazca. Foi uma experiência transcendental e metafísica. Esse trecho da Cordilheira é o mais bonito que já vi.

Oi família, acabo de voltar das Linhas de Nazca. Fiz um vôo de 35 minutos sobre o deserto, e foi bem legal. Deu pra ver bem o que eu tinha visto da estrada ontem. Há montanhas, planície, e um vale que é um oásis. E as Linhas são incríveis.

Olá pessoal! Cheguei a Lima hoje. Cidade infernal, de mais de oito milhões de habitantes, trânsito difícil. É uma São Paulo com buzinas e apitaços de guardas, e é cercada de favelas. O centro histórico é razoável.

Desculpem, uma pena que não consegui falar pelo telefone. Hoje escrevo de Lima. Estou numa pequena ilha de tranquilidade, numa lan house. A cidade é infernal. Cercada de favelas que sobem as montanhas de areia.

Pessoal, estou no extremo norte do Peru!! Hoje fiz 1010 km desde Lima, em 11 horas de viagem. O que economizei ontem no pulgueiro de Lima, estou gastando hoje num super hotel na Plaza de Armas de Piura. Nem era a cidade que eu iria ficar -

Pagina 1 de 5
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pelas Américas

Fomos para Cuba! De Harley

Procurando um destino para nossas férias, deparei com uma reportagem sobre um tour em Cuba de...

Da Quinta pra Nove

Entre 2 de abril e 9 de julho de 2009 o casal Lúcio Siqueira e Maria Paula Crisci realizou uma...

Acordou um dia e resolveu cruzar as Américas de moto

Enquanto muita gente mantém os sonhos guardados e a espera que um dia as oportunidades apareçam...