América do Norte, South Dakota, USA
Rapid City
Acordei cedo e parti para o hotel onde estava hospedada a galera da excursão do Gilberto – Brazilian Bike Travel. Não podia deixar de dar um abraço em todos, principalmente, nos meus irmãos PHD Cacau (Salvador – BA) e no PHD Nabuco (Rio – RJ).
Quando cheguei, já estavam preparando mais de 15 motos para a partida. O carro de apoio do grupo era um grande caminhão que levava as malas; e inclusive já guardava uma motocicleta – alguém já devia estar enjoado de pilotar.
Falei e abracei todos os amigos e tiramos umas fotos. Em seguida, voltei para o meu hotel em tempo de encontrar com a minha turma – além do Lelinho, eu era o segundo “agregado” aos Dogs – e irmos passear na região do Rushmore Mt.
À noite, me levaram para jantar no “Red Lobster”, a fim de honrar a promessa feita a mim pelo Presidente do Harley’s Dogs, o Robertinho. Além do privilégio da convivência, de compartilhar a alegria e o companheirismo como integrante circunstancial do grupo, o Peter ainda fez a gentileza de colaborar com alguns tanques de gasolina para a minha volta.
Viver pela primeira vez a experiência de passear de Harley pelas estradas infestadas de motos das Back Hills e Badlands, no encontro de Sturgis – para quem é fissurado em motociclismo – é algo muito especial; e ainda na companhia de amigos como o Peter, Renato, Kappa, Ricardo Bruno, Julio e Lelinho foi a melhor consagração de uma viagem de sonhos, que eu poderia imaginar. Ao meu irmão Roberto e amigos dos Harley’s Dogs MC, muito obrigado.
PHD Artur Albuquerque
Deixe um comentário