América do Norte, South Dakota, USA
Hill City – Rapid City (Parcial = 160 Km / Total = 28.918 Km)
Todas as manhãs se acorda com os roncos dos motores. Depois de fazer um pequeno reconhecimento na pequenina cidade de Hill City, segui diretamente para Deadwood, a fim de encontram os amigos do Brasil, que estão na excursão da Brazil Bike Travel. Como não consegui encontrá-los, peguei a bela estrada 385 e segui para Rapid City.
O dia estava esplendoroso e a temperatura muito agradável. Em cada bar, em cada posto e em cada estrada que uniam as cidades, o mesmo clima de festa. Todos se cumprimentavam, quando cruzavam na estrada, como os cavaleiros antigos. O clima era de alegria e felicidade.
Chegando ao hotel, fui solicitar um dos quartos reservados para os Harley’s Dogs MC, que o Baltasar cedeu para o Edinho e para mim – Obrigado pela gentileza, irmão. Conforme os dados que o Robertinho me repassou, estava tudo certo.
Quando estava retirando a bagagem da Electra, chega a galera dos Harley’s Dogs MC – Peter; Renato; Kappa; Ricardo Bruno; Julio e o inseparável e querido “agregado” Lelinho – que é o moto clube do meu companheiro de viagem Roberto (Presidente do MC), que chegou comigo até Fairbanks, no Alaska.
Agora, depois de viajar algum tempo sozinho em terras estranhas, a solidão é potencializada pela dificuldade de comunicação, porque mesmo com uma boa noção do idioma, os sotaques são muitos e distintos, dificultando alimentar qualquer conversação. Então, encontrar conhecidos do Rio de Janeiro foi uma grande felicidade. Como me falou o Roberto, durante aqueles próximos três dias eu não estaria mais sozinho. Então, fui adotado pelos Dogs, que me receberam como a um irmão. A bateria da minha alma, que já estava com a carga bem reduzida, graças a companhia dos novos irmãos, começou a se energizar.
Deixe um comentário