alt

O nosso amigo Artur Albuquerque está ultimando os preparativos para a viagem que fará com sua Harley-Davidson até o Alaska a partir do dia 4 de junho, viagem sobre a qual vamos manter os leitores informados através do Viagem de Moto.

Para fazer frente às despesas previstas durante o trajeto, ele coloca à venda uma belíssima camisa comemorativa para aqueles que estiverem apoiando a expedição.

Descrição da Camisa:
Tecido meia malha 30.1 100% algodão, cor bege, e tipo t-shirt. No peito, logotipo estilizado da viagem com as inscrições “AK Phase” (Fase Alasca) e “Supported by Me” (Apoiada por mim = aludindo a colaboração dos Irmãos); nas costas, mapa do roteiro da viagem. Mangas Longas, para proteção dos braços contra o sol, na estrada - com a inscrição “The life is short, the road is long. Go now!”, entre os arames farpados rompidos, que é uma homenagem ao “oráculo” Zé Ramalho, sugerindo a grande ruptura temporária com a “...vida de gado, povo marcado, povo feliz...”.

Procedimento:
A camisa comemorativa da viagem ao Alasca custa R$50,00 + Despesa Postal. É necessário informar a quantidade para cada tamanho (P/M/G/GG) conforme tabela abaixo. O ideal é que os pedidos sejam feitos coletivamente (grupo de amigos), para o PHD Artur (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) a fim de facilitar a identificação do pagamento e baratear os custos de remessa postal.

Medidas:

alt


PHD Artur Albuquerque
Fonte: http://phdalaska.hwbrasil.com/site/ e http://www.phd-br.com.br/

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Caro Paulo Cândido e Leitores de Viagem de Moto.
Os preparativos da Ushuaia-Alaska Motorcycle Expedition estão indo muito bem, pois estou conseguindo cumprir o meu Check List à risca. Não obstante o objetivo de buscar, durante a viagem, uma atmosfera de aventura, um bom planejamento é essencial, principalmente, para não impactar excessivamente o bolso. Por isso fiz um Roteiro detalhado, que me permitiu melhor avaliar o custo da viagem. Mas, em viagem de moto, principalmente, temos que ter em mente, que o planejamento é mera referência, pois tudo poderá mudar.
Quanto a tecnologia mais sofisticada, não sou rudimentar. Mas, quero depender o mínimo possível dela, como exercício mental. Nem GPS vou utilizar. Agora, um site é fundamental para manter contato com os amigos motociclistas, pois daí vem a nossa grande energia positiva. O meu Diário de Bordo vai ser postado diariamente nos sites abaixo.
Quanto ao consulado americano, é importante comentar sobre a viagem e levar o planejamento, caso queiram ver. Mas, quando fui lá, não teve nada de especial. Se você nunca foi aos EUA é bom comprovar ao máximo suas raízes no Brasil, a fim de provar que você não pretende ficar por lá.
Quanto a sua viagem, faça o planejamento sem deixar de marcar um data de partida. O que é essencial para o sonho não ficar na prateleira, indefinidamente.
Abraço.
Suerte Hermano!
PHD Artur Albuquerque

This comment was minimized by the moderator on the site

Ola companheiro, vou acompanhar a evolução da sua viagem, caso coloque algum site disponível para seu relatos.
Estou acompanhando a viagem do Policarpo está sendo muito legal principalmente porque está com o SPOT GPS e posta no site prá gente ver sua localização, se torna muito divertivo. Eu também estou planejando a minha, ainda está na fase inicial da escolha do roteiro. Vai demorar um pouco mas vai sair. Companheiro, uma pergunta: Quando você fez a entrevista no consulado americano
o que de mais relevante o pessoal lhe perguntou para dar-lhe o visto en entrada. A viagem de moto em si contou pontos positivos? Me diga mais ou menos o teor da entrevista, caso queira, claro. Ja tenho todas a documentação preciso apenas marcar a entrevista. Diante mão, agradeço.
Paulo Candido

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais viagens pelas Américas

Viagem de moto dos Estados Unidos ao Brasil

Abaixo, um vídeo com a reportagem sobre a chegada de três motociclistas brasileiros em Poços de...

Aventura sobre duas rodas até o Alaska

Três motociclistas partiram neste sábado, 14, da cidade de São José do Rio Preto em São Paulo rumo ao...

Perseguindo alguns raios de sol da meia noite

Foi uma ideia idiota, para começar, e eu me culpo. Brutus e eu estávamos planejando um passeio de...