Viagem de moto pela América do Sul

Depois de todos os quilômetros de estrada até Mendoza, fui muito bem recebido pelo Nicolas Giarrizzo em sua casa, onde passei a noite e partilhei o meu café da manhã de hoje! Como conheci o Nicolas? Graças ao meu amigo Nico com quem estive fazendo intercâmbio em Florianópolis, no Brasil

Mal lhe disse que iria a Mendoza, que é a sua cidade, se disponibilizou a falar com os amigos para ser recebido! Muito obrigado aos dois!

Foi dia de fazer uma revisão na demoníaca! Quando cheguei, contei o meu projeto e o meu objetivo de passar o Paso Los Libertadores, na cordilheira dos Andes, naquela altura do ano quando as temperaturas andavam a rondar -15 graus, nos seus 3000 e poucos metros de altitude.

Como é lógico, acharam que era louco e fizeram questão de ligar para a polícia fronteiriça para saber das previsões para o fim de semana!

Viagem de moto America do Sul

E ainda mais, eu não tinha equipamento para este tipo de temperaturas e eles ofereceram-me umas luvas novas térmicas! Depois de ter perdido as minhas luvas na viagem e ter comprado umas de 5 euros, era exatamente aquilo que precisava!

O meu muito obrigado à concessionária Centro MZA de Mendoza!

Viagem de moto America do Sul

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia