Este foi o dia mais surpreendente e espetacular da minha viagem até este momento! Coloquei na minha história do Instagram uma imagem de onde estava acampado e coloquei a localização da vila.

Incrivelmente, passados alguns minutos, recebo uma mensagem de um motociclista argentino que ali vive, oferecendo ajuda para o que fosse necessário e a convidar-me para almoçar um assado argentino com ele e com a sua família!

Ele encontrou a minha história especificamente por ter colocado a localização, que não tinha qualquer ligação a mim. Incrível!

Logicamente disse que sim e fui recebido por todos eles da melhor forma. Todos super simpáticos e atenciosos, senti-me em casa! O assado estava maravilhoso, com um bom vinho argentino. Ficamos a falar durante umas boas horas e tive de seguir viagem!

Viagem de moto America do Sul

Como se não bastasse, o Ariel fez questão ainda de oferecer a sua camisa do River Plate para levar para Portugal. Ele tinha esta camisa há cerca de 15 anos e guardava-a mais que tudo. Vindo de um super fanático do River Plate, desprender-se dela para me oferecer, teve ainda mais valor!

Viagem de moto America do Sul

Este momento foi indescritível e até me custou aceitá-la por ver o amor que ele tinha por ela.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.