Jacqueline era garupa do Carlos e não estava satisfeita com esta posição. Resolveu sugerir ao marido que fizessem uma viagem de moto pela Rota 66, mas ela iria pilotar sua própria moto durante a viagem. Como nunca havia feito isto antes, nem na moto do marido, entrou numa moto escola. Tirou carteira e dois meses depois estava pilotando uma Harley-Davidson Heritage Softail pelas estradas americanas.

Esta é a história de Jacqueline, contada no blog onde, junto com o marido, descrevem com humor e riqueza de detalhes a viagem que fizeram pela Rota 66, durante o mês de setembro.

Os textos são muito bons, foram escritos na perspectiva de ambos, combinam sensibilidade, razão e emoção e as fotos ilustram muito bem os locais pelos quais passaram. No final, detalhes de todos os equipamentos, roupas e acessórios utilizados durante a viagem.

Eles alugaram as motos, uma Sportster e uma Heritage, escolheram o roteiro e dispensaram agência de viagem.

Rota-66

Para acessar o blog Suba na garupa, clique aqui. Recomendo navegar pelas páginas clicando no link existente no fim de cada relato, à esquerda, com o nome Postagem mais recente, para que a leitura fique coerente.

Comentários (3)

  1. Felix

Pretendo fazer ou passeio de moto pela rota 66 em novembro deste ano e gostaria de entrar em contato para saber se voces poderiam me passar algumas dicas. Parabéns pelas viagens... Abraços. Felix - Campinas, SP.

  1. Rômulo Provetti

Jacqueline, obrigado você por compartilhar suas viagens. Abraços

  1. Jacqueline

Obrigada por divulgar nosso blog e as nossas aventuras pela Rota 66 e sudoeste americano. Como eu já escrevi no blog: "A viagem, honestamente, superou minhas expectativas!". Grande abraço!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.