Viagem de moto pelos Estados Unidos

O engenheiro carioca Guilherme Edel, seu filho Thiago e o amigo Fernando Leal fizeram uma viagem de moto de costa a costa dos Estados Unidos entre os dias 08 e 26 de setembro de 2009 - 19 dias para percorrer 8.045 km.

Eles alugaram duas Harley-Davidson Road King para a viagem, que começou em Washington, a Capital americana, e foi até Los Angeles, passando por Niagara Falls, diversos pontos da mítica Rota 66, Canions, parques e muitas outras atrações.

Fernando teve que retornar mais cedo, de modo que após se separarem do amigo, Guilherme e Thiago continuaram viajando pela Califórnia, antes de retornar ao Brasil. Achei esta parte da viagem, na Califórnia, a que os motociclistas melhor aproveitaram, pois foi feita com mais calma, apreciando a paisagem. Além disto o relato fica mais detalhado neste trecho.

viagem de moto Estados Unidos - roteiro

Para ler o relato da viagem, entre no blog do Guilherme, Viagens e aventuras de moto.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Prezado Rômulo Grato pelo interesse em nossa viagem aos EUA! Você conseguiu fazer um resumo bem interessante em poucas linhas do que foi a essência da viagem. Acrescentei seu blog aos favoritos, aos poucos irei navegando por ele, é sempre bom ouvir experiências de pessoas que têm o mesmo interesse que nós. Um grande abraço.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia