Entrar

Uruguai de Costa a Costa

  • Categoria: Uruguai

Uruguay-129Três motociclistas de Porto Alegre, RS, fizeram uma viagem de oito dias e 2.700 km durante a qual contornaram o Uruguai, margeando a costa banhada pelo Oceano Atlântico e o Rio de La Plata.

A viagem mostra que uma boa viagem também pode ser feita com uma moto de pequena cilindrada: Jerre Rocha utilizou na viagem uma Honda Titan 150, Márcio uma Yamaha Fazer 250 e Mário uma Honda Shadow 600.

Eles saíram de Porto Alegre, entraram no Uruguai pelo Chuí, passaram por Punta del Leste, Montevidéu e Colônia del Sacramento, as cidades mais famosas daquele país, além de muitas outras onde conheceram diversas atrações, e retornaram ao Brasil por Barra do Quaraí.

O relato da viagem foi postado no Portal Moto Esporte, e foi escrito pelo Jerre, que enriqueceu o texto com informações históricas das cidades pelas quais passaram e fotos, algumas das quais reproduzimos aqui.

Comentários (2)

  1. pooljam

Olá amigos tenho feito varias viagens de moto pelo Brasil, ja estive numa pequena parte da Argentina e Paraguai, fico com uma iveja danana guando vejo as reportagens de vcs mais tenho fe em DEUS q irei fazer uma viagem pela America do Sul.<br />Que DEUS te ABENÇOI e como tambem todos os outros...

Olá amigos tenho feito varias viagens de moto pelo Brasil, ja estive numa pequena parte da Argentina e Paraguai, fico com uma iveja danana guando vejo as reportagens de vcs mais tenho fe em DEUS q irei fazer uma viagem pela America do Sul.<br />Que DEUS te ABENÇOI e como tambem todos os outros motoqueiros q estão em vigem porai abraço.

Ler Mais
  1. Moises Vissoto

Parabéns aos amigos! Ainda faço uma viagem como esa nem que sejamos apenas eu e minha moto!<br />Grande abraço!!

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização