Três motociclistas de Porto Alegre, RS, fizeram uma viagem de oito dias e 2.700 km durante a qual contornaram o Uruguai, margeando a costa banhada pelo Oceano Atlântico e o Rio de La Plata.

A viagem mostra que uma boa viagem também pode ser feita com uma moto de pequena cilindrada: Jerre Rocha utilizou na viagem uma Honda Titan 150, Márcio uma Yamaha Fazer 250 e Mário uma Honda Shadow 600.

Eles saíram de Porto Alegre, entraram no Uruguai pelo Chuí, passaram por Punta del Leste, Montevidéu e Colônia del Sacramento, as cidades mais famosas daquele país, além de muitas outras onde conheceram diversas atrações, e retornaram ao Brasil por Barra do Quaraí.

O relato da viagem foi postado no Portal Moto Esporte, e foi escrito pelo Jerre, que enriqueceu o texto com informações históricas das cidades pelas quais passaram e fotos, algumas das quais reproduzimos aqui.

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Olá amigos tenho feito varias viagens de moto pelo Brasil, ja estive numa pequena parte da Argentina e Paraguai, fico com uma iveja danana guando vejo as reportagens de vcs mais tenho fe em DEUS q irei fazer uma viagem pela America do Sul. Que DEUS te ABENÇOI e como tambem todos os outros motoqueiros q estão em vigem porai abraço.

This comment was minimized by the moderator on the site

Parabéns aos amigos! Ainda faço uma viagem como esa nem que sejamos apenas eu e minha moto! Grande abraço!!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.