• Uruguai
  • Publicado em:

Uruguai

08 Punta del LesteEntre os dias 18 e 31 de dezembro de 2011, o Casal Jorge e Andréa, que moram em Lauro de Freitas na Bahia, realizou uma viagem de moto até o Uruguai, percorrendo cerca de 4.800 km de estradas com uma Suzuki DL 650 V-Strom. 

Eles enviaram a moto para São Paulo, de onde partiram para sua aventura. Passaram por Santa Catarina onde se encontraram com os pais da Andréa, a irmã e o cunhado, que os acompanharam de carro até o uruguai, ondes conheceram a capital, Montevidéo, além de Colônia Del Sacramento e Punta Del Leste.

Mas não viram lugares bonitos somente no país vizinho. No Brasil eles passaram por Santa Catarina e no Rio Grande do Sul onde visitaram a Serra do Corvo Branco, a Serra do Rio do Rastro, Canela e Gramado, dentre outros lugares.

Jorge e Andréa já apareceram aqui no Viagem de Moto por ocasião uma viagem de moto que eles fizeram ao Atacama em 2010.

Eles postaram um relato detalhado da viagem ao Uruguai com depoimentos dos participantes da viagem, informações e curiosidades sobre os locais que visitaram e muitas fotos e vídeos no blog Sonhos e aventuras sobre duas rodas. CLique no nome do blog para acessar o relato. Utilize o link existente no fim da página, à esquerda, chamado Postagem mais recente, para navegar no sentido cronológico da viagem.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
Seu comentário será enviado para moderação pelo administrador.

Conteúdo relacionado - América do Sul