• Peru
  • Publicado em:

Viagem de moto para o Peru e Bolívia

Machu Picchu Bolivia

Mais uma dupla se encontra a caminho de Machu Picchu, no Perú e do Salar de Uyuni, na Bolívia, destinos que a cada dia atraem mais motociclistas brasileiros. São os brasilienses Flávio Faria e Alexandre Cardoso.

Eles enviaram as motos, uma BMW G650 GS e uma Yamaha XT660, de caminhão de Brasília para Rio Branco, no Acre, e de lá partiram para atravessar os territórios peruano e boliviano, conforme mostra o mapa abaixo.

Dentre os maiores desafios enfrentados, está a travessia da Interoceânica, e diversas outras estradas precárias que exigem muito das motos e dos motociclistas. O retorno a Brasília será feito pelo Mato Grosso.

Rota Peru Bolivia

A viagem está sendo relatada diariamente pelo Flávio Faria em seu blog, Viagem de moto pelo Peru e Bolívia.

Última modificação: Sex 26 Fev 2016

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • setimio corona nero

    ola rapazes uma boa viagem ja fiz esta viagem em 2004 foi fantastica ainda era de terra mas agora esta melhor uma boa viagem curtam muito mas cuidado na bolivia com o abastecimento agora os postos so abastecem veiculos extrangeiros mediante nota fiscal especial que nu8nca eles tem como tem sempre um policial de plantao esta muito dificil o abastecimento , e esta tendo muitos bloqueios pelo caminho mas ai ate da pra negociar do resto curtam muito alguma duvida talves possa dar algumas dicas pois ja fiz diversas viagens pela america do sul deus os acompanhe abraço