Entrar

Machu Picchu e Atacama

  • Categoria: Peru

Machu-Picchu

Mais uma viagem de moto do casal Maurício (Chinaf) e Dona Patroa (Raquel) com sua valente Yamaha Fazer 250 cc, desta vez para Machu Picchu, no Peru, passando por San Pedro de Atacama, no Chile. A aventura ocorreu entre 02 e 31 de dezembro de 2008.

Como na viagem anterior (Viagem de moto ao Ushuaia), o casal conta com detalhes o trajeto percorrido, as paisagens maravilhosas, as dificuldades encontradas, as frustrações, dão dicas e mostram muitas fotos. Sem dúvida uma leitura indispensável para quem pretende ir de moto até Machu Picchu ou mesmo até o Deserto do Atacama.

Para ler o relato da viagem do casal pelas estradas do Brasil, Argentina, Chile, Bolívia e Peru, clique no link Atacama e Machu Picchu 2008/2009.

A leitura deve ser feita com tempo, pois eles são muito detalhistas com relação ao que passaram e viram. São diversas passagens interessantes, mas um dos registros que mais chamam a atenção é quando chegam a Machu Picchu, que foi visitada sob chuva e enquanto o Maurício sofria fortes dores, febre e cansaço, provavelmente em consequência de algo que comeu na estrada, mostrando o quanto se deve tomar cuidado na alimentação durante as viagens.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização