• Peru
  • Publicado em:

Machu Picchu

IMG 3203

Quatro motociclistas paulistas, Osvaldo Correia Fonseca, Flavio Mattos, Lourival Fonseca e Percival Aracema, fizeram durante 30 dias uma viagem de 11.875 km entre São Paulo e Machu Picchu, passando pelas estradas de São Paulo, Paraná, Argentina, Chile e Peru. Eles utilizaram nesta viagem uma Harley-Davidson Road King e uma Ultra Classic, uma Honda Varadero e uma BMW R1100 GS.

O Percival registrou dezenas de fotos e o relato da viagem destes quatro senhores de cabelos brancos em seu blog, São Paulo - Machu Picchu, descrevendo, dentre outras passagens, as dificuldades com a falta de combustível na Argentina, muita chuva, vento, frio, altitude e paisagens fantásticas, como as dos Andes, do Deserto do Atacama, o Pacífico, Machu Picchu e o Lago Titicada, que contrastavam com a precariedade de alguns dos lugares que visitaram.

Para ler o diário desta viagem, clique aqui. Utilize o link existente no fim da página à esquerda chamado Postagem mais recente, para navegar nos textos em ordem cronológica.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
Seu comentário será enviado para moderação pelo administrador.
  • Nenhum comentário encontrado

Conteúdo relacionado - América do Sul