Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

Peru

Viagem de moto até Machu Picchu

No dia 25 de junho, Tiziu, pilotando uma Triumph Versys 1000, Fabrício, com uma Honda Transalp, Elizeu, pilotando sua Honda CB 300 e eu, com uma Honda NC 700x, partimos de Bom Despacho (MG) rumo a Machu Picchu no Peru. Seria a segunda vez que eu e Elizeu faríamos uma viagem de moto até Machu Picchu e a primeira de Tiziu e Fabrício.

Viagem de moto até o Peru

La Rinconada fica no Peru, a 5.100 metros de altitude, e é considerada a cidade mais alta do mundo. No ano passado, eu, Lygia Cidin e Eduardo Gomes fizemos uma viagem de moto até aquela cidade em duas Yamaha Tenere 250cc. Foram 20 dias para percorrer 6.400 km de estradas do Brasil, Peru e Bolívia.

Expedição Machu Picchu - Cone Sul

Um grupo com sete motociclistas de Patos de Minas / MG fez uma viagem de 9.916 km em 28 dias pelas estradas de sete estados brasileiros e de outros três países, Peru, Chile e Argentina. Partindo de sua cidade no interior de Minas Gerais, eles saíram do Brasil pelo Acre, percorreram a Rodovia Interoceânica no Peru, onde conheceram Machu Picchu, o principal objetivo da viagem, e o Lago Titicaca. Em seguida foram para o Chile, visitaram o Deserto do Atacama, atravessaram o Norte da Argentina e retornaram ao Brasil por Foz do Iguaçu.

Machu Picchu

Entre dezembro e janeiro passado, três casais, dois de Santa Catarina e um do Paraná, realizaram uma viagem de 6.000 km em 19 dias até Machu Picchu no Peru. Rinaldo e Suzana, de Curitiba, usaram uma Harley Davidson Ultra Glide, Marcio e Marli e Ademir e Silvana, de Balneário Camboriú. utilizaram duas Yamaha Super Ténéré.

Viagem de Moto a Machu Picchu

Entre os dias 12 de outubro e 3 de novembro, um grupo com quatro motociclistas Gaúchos - Adilson Sakobe, Antonio Cesar Kuze, Gilberto Cavion e Paulo Cesar Reis - fez uma viagem de 10.100 km até Lima no Peru. Durante essa viagem, eles conheceram o Deserto do Atacama, o Lago Titicaca, Machu Picchu e outros lugares fantásticos da Cordilheira dos Andes.

Viagem de Moto ate Machu Picchu 11

Pilotando duas Yamaha XT 660R, os motociclistas paranaenses Fabiano e Adriano fizeram uma viagem até Machu Picchu no Peru, passando pela Argentina e Bolívia, percorrendo um total de 10.600 km em 17 dias.

Eles foram acompanhados na viagem, que foi feita em julho de 2011, pela Neia, que foi na garupa do Fabiano.

Machu Picchu

O planejamento que fizemos previa uma viagem de 10 dias. Éramos oito pessoas em sete motos, todos de Porto Velho, Rondônia, e era a primeira viagem do nosso moto grupo, o Equilibrium.

No dia 06 de julho saímos de Porto Velho com o propósito de cruzar a Amazônia Peruana e subir a Cordilheira do Andes para chegar em Cuzco e em seguida Machu Picchu, nosso principal objetivo.

IMG 3203

Quatro motociclistas paulistas, Osvaldo Correia Fonseca, Flavio Mattos, Lourival Fonseca e Percival Aracema, fizeram durante 30 dias uma viagem de 11.875 km entre São Paulo e Machu Picchu, passando pelas estradas de São Paulo, Paraná, Argentina, Chile e Peru. Eles utilizaram nesta viagem uma Harley-Davidson Road King e uma Ultra Classic, uma Honda Varadero e uma BMW R1100 GS.

Página 1 de 3

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.