Durante 22 dias, os motociclistas Alexandre Guimarães e Luis Carlos Honório realizaram entre agosto e setembro passados uma viagem de moto de Minas Gerais até o norte do Brasil, passando pela - BR-230 (Rodovia Transamazônica) e BR-319 (Rodovia Fantasma).

Além das emblemáticas Transamazônica e Rodovia Fantasma, eles visitaram a Chapada Diamantina, a Chapada das Mesas, algumas praias do Litoral Nordestino, o Sertão e Alter do Chão com suas praias de água doce.

Parte do trajeto eles fizeram na companhia dos amigos Jose Eugenio Coelho e Claudio Teixeira, que depois seguiram por outros roteiros.

Alexandre Guimarães, o Xandão, escreveu um relato da viagem e postou em seu blog Xandão na Estrada. Clique no nome do blog para ler o relato e ver as fotos que ele tirou durante a viagem. Utilize os links de navegação existentes no fim da página à esquerda, Postagem mais recente, para navegar no relato em ordem cronológica.

Comentários (3)

This comment was minimized by the moderator on the site

Durante a viajem tiveram problemas quanto a abastecimento ou sempre levavam reservas de emergência?

This comment was minimized by the moderator on the site

Isso é o que realmente vale a pena de se levar para a vida toda.

This comment was minimized by the moderator on the site

parabéns Xandão. Inspirou com sua experiência e orientação a Cadmo e agora a mim a seguir seu rastro para viagens além de nosso Brasilzão.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.