Entrar

Viagem de moto ao Atacama

  • Categoria: Chile

Atacama

Um ótimo relato de uma viagem de moto que durou 19 dias para percorrer 7.150 km do Brasil, Argentina e Chile. O destino era o Deserto do Atacama. O Casal Sérgio e Josira Borges saiu de Porto Alegre e se encontrou em Uruguaiana, na divisa com a Argentina, com Luiz Felipe Borges que vinha de Passo Fundo. Eles foram até San Pedro do Atacama em duas Yamaha XT 660 e ficaram cinco dias na cidade para conhecer as diversas e incríveis atrações da região.

Para quem pretende viajar para o Atacama, este relato pode ser muito útil pelas dicas e informações registradas, como as indicações de passeios na região do Atacama e sobre os hotéis onde ficaram hospedados durante a viagem, com telefone, site, endereço, preço e informações sobre a qualidade dos serviços.

Eles fazem parte do moto clube Os Cuturneiros, em cujo site estão os relatos e as fotografias da viagem, que podem ser vistas clicando aqui. O relato com informações, impressões, dicas e muito mais, pode ser acessado através do site Os Cuturneiros.

Atacama Roteiro

Comentários (1)

  1. João Cruz

Olá, Rômulo.
Tem motociclista que está se preparando para viajar mais de 20.000 km pelo Brasil divulgando seus patrocinadores, produtos e ideias, por onde passar. Para poder isso fazer procura patrocinador(es).
Essa notícia seria corriqueira não fosse sua originalidade. Acontece que não é "o" motociclista e sim "a" motociclista. Se no site tiver quem possa ajudar essa audaz aventureira, ela agradecerá.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização