Entrar

Viagem de moto ao Atacama

  • Categoria: Chile

mao-do-desertoDurante 25 dias, três casais de Campinas, SP, Realizaram uma viagem de moto de cerca de 8.600 km pelas estradas do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai. A viagem, que foi realizada entre os dias 21 de abril e 15 de maio de 2011 foi realizada pelos casais Folegatti e Glaucia, Hélio e Cristiane e Geraldo e Solange.

Utilizando três motocicletas da marca Harley-Davidson modelo Electra Glide, eles realizaram o Projeto “Cruzando o Atacama de Harley-Davidson”.

O roteiro incluiu diversas cidades, dentre as quais Guarapuava, Foz do Iguaçú e Maringá no Brasil, Puerto Iguazú, Corrientes, Salta, Uspallata, Córdoba, Santiago del Estero e Resistencia na Argentina, San Pedro do Atacama, Antofagasta, Caldera, La Serena, Viña del Mar e Santiago no Chile e Asunción no Paraguai. Em algumas destas cidades eles permaneceram mais de um dia para conhecer melhor e visitar suas atrações.

O diário da viagem foi disponibilizado no blog Viver mais a vida. Para navegar, utilize o link existente no fim da página chamado Artigo seguinte.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização