Estrada Real - Paraty

Estrada Real 462

Começamos o dia com uma caminhada no calçadão das praias de Paraty e contratamos um passeio de escuna pela baía de Paraty. O passeio de barco foi simplesmente fantástico, conhecemos várias ilhas, os guias contavam a história de cada uma, mergulhamos em águas claras com muitos peixes ao redor, almoçamos no barco uma comida muito boa feita pela Fofa.

Retornamos à tarde e preparamos as motos para a viagem de volta no dia seguinte. Graças ao bom Deus, chegamos muito bem a nossas casas em Governador Valadares, depois de percorrer o Caminho dos Diamantes, durante uma incrível viagem de moto pela Estrada Real.

Estrada Real 510

Agradecimentos

Agradecemos ao Pai Maior nosso Deus que nos atendeu em tudo que pedimos, nos deu segurança e proteção e colocou em nosso caminho criaturas como o Guilherme – BH, Sr. Ivan, Taciana, Pinguinha, Sr. Darci, Sr. Gilmar, Bia, Elisete, Sininho, Pedro, Paulinho, Elieu, Sr. Cezar e Eustáquio. Sem essas pessoas nosso passeio certamente não seria completo. Encontramos na Estrada Real o verdadeiro sentido de humildade, sinceridade, dedicação, respeito, talento, cortesia, prestatividade, amizade e, principalmente, compreensão.

Nossos agradecimentos a elas, nossas esposas, Natália, Roberta e Heliana, que compreenderam, nos incentivaram e nos acolheram de volta com carinho e amor, que não nos deixe faltar nunca.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres

Conteúdo relacionado - Viagens pelo Brasil