Estrada Real - Paraty

Começamos o dia com uma caminhada no calçadão das praias de Paraty e contratamos um passeio de escuna pela baía de Paraty. O passeio de barco foi simplesmente fantástico, conhecemos várias ilhas, os guias contavam a história de cada uma, mergulhamos em águas claras com muitos peixes ao redor, almoçamos no barco uma comida muito boa feita pela Fofa.

Retornamos à tarde e preparamos as motos para a viagem de volta no dia seguinte. Graças ao bom Deus, chegamos muito bem a nossas casas em Governador Valadares, depois de percorrer o Caminho dos Diamantes, durante uma incrível viagem de moto pela Estrada Real.

Viagem de moto pela Estrada Real - Brasil

Agradecimentos

Agradecemos ao Pai Maior nosso Deus que nos atendeu em tudo que pedimos, nos deu segurança e proteção e colocou em nosso caminho criaturas como o Guilherme – BH, Sr. Ivan, Taciana, Pinguinha, Sr. Darci, Sr. Gilmar, Bia, Elisete, Sininho, Pedro, Paulinho, Elieu, Sr. Cezar e Eustáquio. Sem essas pessoas nosso passeio certamente não seria completo. Encontramos na Estrada Real o verdadeiro sentido de humildade, sinceridade, dedicação, respeito, talento, cortesia, prestatividade, amizade e, principalmente, compreensão.

Nossos agradecimentos a elas, nossas esposas, Natália, Roberta e Heliana, que compreenderam, nos incentivaram e nos acolheram de volta com carinho e amor, que não nos deixe faltar nunca.

Última modificação: Qua 8 Fev 2017

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres