• Brasil
  • Publicado em:

Encontro Ténéré - Chapada dos Veadeiros

A cada ano, um grupo de proprietários de Ténéré brasileiros se reúne em alguma região do país para um encontro. Esse ano o evento ocorreu em Alto Paraíso de Goiás, em plena Chapada dos Veadeiros.

Participaram mais 50 motociclistas de todas as regiões do Brasil com suas Ténéré 250, 660 e 1200. Vieram do Rio de Janeiro, BH, Goiânia, São Paulo e outras partes do Brasil.

Eu e alguns amigos saímos de Brasília e percorremos cerca de 240km até Alto paraíso para participar do encontro que durou quatro dias.

A Chapada dos Veadeiros é incrível. Sua vegetação e cachoeiras são as principais atrações. Vale da Lua, Cachoeira São Bento, Mirante da Janela e jardim de Maytria são apenas alguns pontos dentre tantos outros dessa região, que possui em teu seio o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, que é um local de extrema preservação. Só é permitido entrar a pé neste parque.

Nossa viagem foi muito tranquila, tivemos poucos problemas, uma moto que teve a corrente quebrada e outra queimou um fusível. A dificuldade maior que encontramos foi a péssima qualidade da gasolina nos postos de estrada, que diminuíram, e muito, o desempenho das motos.

Foi um encontro fantástico.

Jessé Vieira - www.palcomp3.com.br/jesseejosue

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
Seu comentário será enviado para moderação pelo administrador.
  • Nenhum comentário encontrado