A partir do dia 3 de outubro o motociclista Otacílio Alexandre da Silva Filho e sua esposa Lenita Gondra, do Moto Grupo Mágicos do Asfalto de Olinda - PE, irão iniciar uma viagem que tem previsão de durar 43 dias, durante os quais eles percorrerão quase 13 mil quilômetros de estradas de 18 estados brasileiros.

Mr. Cilo Mágico, como é conhecido Otacílio, é um mágico profissional apaixonado por motocicletas e muito conhecido no meio motociclistico do nordeste por gostar de fazer mágicas e brincar com os amigos nos encontros de motos que participa.

Segundo Lenita, ela e seu marido são motociclistas estradeiros, que gostam da estrada para conhecer pessoas, crenças e culturas diferentes e participam de quase todos os eventos para os quais são convidados.

Nesta, que será a segunda grande viagem de moto do casal (na primeira eles foram de Olinda até Curitiba - PR), eles utilizarão uma Honda XRE 300 para desbravar quase todos os estados brasileiros, exceto os da região Norte do Brasil, que pretendem conhecer em janeiro de 2014.

Eles denominaram a viagem de Rota Cruzeiro do Sul. Vamos acompanhar a aventura deste simpático casal pelo Facebook da Lenita. Conforme roteiro abaixo, será uma viagem desafiadora e inesquecível para eles.

Roteiro Viagem de moto pelo Brasil

Comentários (3)

This comment was minimized by the moderator on the site

e sonho fazer viagens mais longas ,estivemos no aniversario do Órion.foi show abraço fiquem com DEUS.

This comment was minimized by the moderator on the site

Muito bom... Faz 1 ano que conheci o mundo duas rodas, com a compra da minha primeira moto, uma xtz 125x; pretendo comprar uma moto mais potente para fazer o mesmo, viajar......

This comment was minimized by the moderator on the site

ainda vou participar dessas viagens de motos eu e minha esposa fátima, por este brasilzão. um abç

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.