Olá pessoal, tudo bem?

Para quem ainda não sabe, dia 07 de setembro deste mês iniciarei uma viagem de 25000 km pelas estradas do Brasil. Serão 90 dias passando por 60 cidades. O roteiro será mais ou menos este:

Curitiba, São Sebastião, Ubatuba, Paraty, Rio de Janeiro, Vassouras, Valença, Rio das Flores, Tiradentes, São João Del Rei, Ouro Preto, Belo Horizonte, Vitoria, Arraial D'Ajuda, Ilhéus, Salvador, Praia do Forte, Aracaju, Maceió, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Porto de Galinhas, Recife, João Pessoa, Tibaú do Sul, Natal, Icapuí, Fortaleza, Teresina, São Luís, Belém, Marabá, Eldorado dos Carajás, Carolina, Vila Rica, Palmas, Cavalcante, Brasília, Pirenópolis, Anápolis, Goiânia, Sorriso, Vilhena, Porto Velho, Rio Branco, Cuiabá, Campo Grande, Londrina, Foz do Iguaçu, Santo Antônio das Missões, Uruguaiana, Santa Maria, Bagé, Santa Vitória do Palmar, Rio Grande, Porto Alegre, Araranguá, Florianópolis, dentre outras.

Falta menos de uma semana para a grande aventura começar. Na verdade começou no momento que criei coragem de colocar este projeto no papel e fui atrás de patrocinadores, traçar rotas, imaginar como tudo seria.
Deus sabe o que faz e ele me mostrou que tenho muito mais amigos que um dia poderia sonhar em ter. Isso me ajudou muito a superar algumas coisas que não estavam nada legais em minha vida. Esses amigos me fizeram acreditar que não estou sozinha e alguns são tão loucos como eu.

Esses amigos me ajudaram e estão ajudando com mensagens de apoio que fazem com que eu nem pense em desistir.

Agora, na reta final, ainda há muito o que fazer. Estou dando um gás para que dê tudo certo, consiga mais patrocínio, roteiro feche direitinho nas datas, as malas estejam prontas.

Tenho certeza que levarei muito menos do que vou trazer, pois comigo virão muitas novas experiências, força, coragem e amigos da estrada. Aliás, nunca vi pessoas tão unidas como motociclistas. Este amor em comum pelo vento, pela estrada, pela liberdade une essa gente.

Não desisti. Não desistam também do que vocês acreditam.

Continuamos na luta para que este esforço até agora não tenha sido em vão.

Quem quiser ajudar ou souber de alguma empresa que queira colaborar de alguma forma para o projeto, favor entrar em contato comigo:

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
MSN: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: twitter.com/Pletiskaitz
Cel: (47) 96989313 (Tim)
Facebook: http://www.facebook.com/pletiskaitz

O que falta é um notebook, HD externo, GPS (próprio para moto), e ajuda para alimentação e estadias.

A viagem terá cobertura diária pelo site Rotaway e tem apoio da BMW Motorrad do Brasil, Touratech, Peter Food, Tunachara Fotografia, Tourentex, Foccus Filmes, dentre outras. Publicação após a viagem na Revista Duas Rodas, programas de TV e diversos sites e criação de um guia de viagens.

Agradeço de todo o coração por tudo.
Grande beijo

Comentários (24)

  1. Walter

quando chegar em Pernambuco conte com minha hospitalidade,Abraço e boa viagem

  1. Lamartine Carvalho R

Deus é contigo. motoabraços.

  1. JOSE DE OLIVEIRA JUNIOR

PRECISANDO DE SUPORTE EM PORTO VELHO/RO, É SÓ FALAR, BOA SORTE NA SUA VIAGEM. ABS. JOJRPVH

  1. Elson

Ola amiga aventureira, moro em MCRondon Pr fica entre Guaira e Foz do Iguaçu, na BR 163, se passar por aqui me ligue e vem pra nossa casa (45)9974.3155 Elson e Ivone.
Vai com fé e coragem, DEUS abeçoe vc na estrada. Boas Aceleradas com cuidado.

  1. FRANCISCO MARCOS

boa terde, pela data vc já deve esta na estrada, boa sorte na sua viagem que DEUS te livre de acidentes e te leve e traga na santa paz, sua apaixonado por motos e tiro meu sustento delas pois sou mecanico, e tenho um dezejo enorme de viajar para são paulo / rio claro onde meus pais morão atualmente, mas ainda não consegui realizar meu dezejo espero conseguir, passando em fortaleza se eu poder ajudar de auguma forma ficarei grato meu contato em fortaleza e 85 88365506, boa sorte e que DEUS te abençoe

  1. Moacir Couto

primeiramente parabens pela aventura, pois fez com que eu planejasse a minha que começa em novembro saindo de Cuiaba-mt passando pelos estados do nordeste. No que precisar em Cuiaba-mt conte comigo na questao alimentacao e estadias. Ja passei meu contato no seu email. Que DEUS esteja com vc.

  1. Adilson Ferreira Machado

Uma ótima aventura pra vc menina! Admiro sua coragem, tenha certeza que retornará ainda mais fortalecida como motociclista e ser humano também... comprei recentemente uma GS igual à sua, até da mesma cor, gostaria de saber ao longo de suas narrativas, o comportamento da moto ou eventuais problemas enfrentados, estou saindo em novembro para mais uma aventura no norte argentino, assim estarei testando a minha GS... Vai com Deus menina!

  1. Joni    Adilson Ferreira Machado

Adison e Lisiane, a moto é muito boa, mas o "tendão de aquiles" dela é a bateria, então fiquem atentos, pois quase fiquei na mão em viagem por uma negligencia do mecânico que não apertou bem os terminais, e também o nível de agua que deve ser visto regularmente, de mais é só curtir a viagem.
pasando por Londrina-Pr ou Vilhena-RO me avisem .
Abraços e boa aventura.

  1. Carlos Barba

olá, boa noite, já estou morrendo de inveja desta tua viagem, no momento que você achar que estará sozinha pode ter certeza de que Deus vai estar do seu lado, jamais devemos dexistir de nossos sonhos, por isso, se este é seu sonho eu estou contigo todos os dias dessa tua viagem, também sou motociclista e adora viajar de moto e na maioria das vezes sozinho, mas eu sei que meu Deus, meu Anjo da Guarda estão comigo ali do meu lado, por isso, nunca me aconteceu nada, e tenho certeza de que nunca vai me acontecer, pense nisto todos os dias de sua viagem e não de deixe de fazer uma oração todos os dias ao se levantar e ao se deitar para agradecer pelo seu dia de aventura, um abraço e que faça uma grande viagem, até a volta, fuiiiiii

  1. francinaldo

olá menina, que Deus te guarde em todos os seus caminhos, concertesa essa expedição ficarar na sua memoria para sempre, passando em atibaia sp. vc estarar em casa, é só me contatar, um abraço...

  1. EDSON AREND

ACOMPANHEM E DIVULGEM A PROESA DA LISIANE PLETISKAITZ(COMADRE),Q SAIU DE CAMBORIÚ DIA 07/09 E FARÁ 25000KM,SENDO A PRIMEIRA MULHER A VIAJAR SOZINHA PELO BRASIL DE MOTO.HOJE ESTÁ ENTRE MINAS E BAHIA,ELA ESTÁ SE GPS,SE ALGUMA ALMA CARIDOSA PUDER AJUDA-LA OU EMPRESTANDO OU DANDO É SÓ ENTRAR EM CONTATO C/ELA PELO FACE OU ROTAWEY,POIS A VIAGEM JÁ ESTA SENDO DIVULGADA E RECONHECIDA EM NIVEL NACIONAL...

  1. EDSON AREND

Vai em frente parceira...

  1. daljone

Ola, em primeiro lugar parabéns pela iniciativa, gostaria de estar em seu lugar mas por falta de tempo não é possível, desejo a você tudo de bom nessa viagem, vc vai passar pela minha cidade natal Uruguaiana-RS, hoje não resido lá, mas tenho certeza que vai ser muito bem recebida, se puder entre em contato com os Moto-grupos, certamente irão recepciona-la. Grande abraço e ótima viagem.

  1. rudy

boa jornada!
eu e minha esposa somos motociclistas tbém, e oferecemos nossa casa quando passar por itapema-sc, além do churrasquinho é claro.

  1. Evandro K. Balmant

Parabéns pela iniciativa, muito cuidado e boa sorte nessa empreitada.

  1. Héber Couto

Olá!
Espero que tudo corra bem nesta viagem. Uma boa parte do trecho fiz em Outubro passado, com mais três amigos do serviço. Trabalho na Prefeitura de Curitiba e como você e tantos outros que gostam, gostar não, adorar, sei lá, às vezes não encontramos palavras para descrever a sensação de estar numa moto e ter o privilégio de contemplar as belezas desse nosso Brasil.
Como você já deve saber, as estradas até minas estão em ótimos estado e muitas, masi muitas curvas mesmo. A estrada Rio-Santos é maravilhosa, caso não conheça e se você gosta de fotografar, aja cartão. Nesta viagem de 2o dias bati +/- umas 2000 fotos, pouco para o muito que se vê.
Fico na torcida e espero que este sonho se concretize da melhor maneira possível. Faça uma excelente viagem. Estaremos acompanhando caso crie um blog ou no face ou em qualquer outro canal de comunicação.
BOA VIAGEMMMMMMMMMM

  1. Wladimir Zloccowick

Lisliane, parabèns pela coragem e muito boa sorte! Por coincidência também estarei na estrada neste período, com outro destino, em direção a Machu Pichu e Atacama. Vou fazer a viagem solo e estou levando comigo um rastreador spot, (www.findmespot.com.br). Não sei se vc já conhece. Se não acredito que seria interessante dar uma checada.
Muitas pessoas devem lhe perguntar se vc não tem medo de fazer a viagem. Eu costumo responder que tenho mais medo de não fazê-la.
Grande abraço,
Wladimir.

  1. Richard

Desejo tudo de bom nesta sua viagem e grande aventura, tenho certeza que terá muitas histórias para contar na sua volta. Boa sorte e sucessos. Deus acompanhe você. Richard

  1. Fred Radicchi

Em BH providencio hospedagem e alimentação.
Só preciso saber as datas em que estará em BH.
Abraços e boa aventura!
Fred Radicchi.

  1. Rondiney Lobão

Aqui em Belo Horizonte, conte com o apoio da Vintage13
Uma Boutique e um PUB, voltado aos motociclistas.
Boa Viagem .

  1. Marcus Tavares

Que aventura heim?? Passando por Valença-RJ se precisar de alguma coisa nós do MC Anjos da Serra estaremos a disposição. Marcus (24) 81165383

  1. Miguel Noronha

Boa sorte nesta maravilhosa empreitada!!! Estarei no mes de outubro fazendo um roteito de Fortaleza a São Luis e Jalapão! Estarei lhe acompanhando caso as sua passagem por algum ponto se cruze estarei a disposição

  1. edymarcio castro

Bon Dia ! se precizar fazer contato. 12 78598758. Valeu. Que DEUS ABENÇOI ESTA VIAGEM.

  1. edymarcio castro

Bon dia! Passando por Sao Sebastiao e Ubatuba com certeza vai passar em Caraguatatuba, se precizar de apoi pode contar comigo, sou motociclista tb.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.