Entrar

Motociclista realizará sozinha viagem de 24.000 km pelas estradas do Brasil

  • Categoria: Brasil
Viagem de moto pelo Brasil

A Motociclista Gaúcha Lisiane Pletiskaitz está concluindo os preparativos para iniciar aquele que será o seu maior desafio até agora: percorrer de moto 24.000 km das estradas de 19 estados brasileiros num período de 90 dias. Ela pretende realizar esta viagem sozinha, contornando toda a costa brasileira, além de algumas das mais difíceis estradas do norte e nordeste do Brasil.

Ela conseguiu o apoio da BMW Motorrad Brasil, que cedeu moto e equipamentos, e agora busca apoio de outras empresas para dar início ao seu projeto.

"Nesta aventura quero mostrar, na visão de uma mulher pilotando uma motocicleta, as belezas naturais e culturais do nosso país."

Lisiane, que já fez uma viagem de moto entre Porto Alegre e Fortaleza, informa ainda que pretende produzir vídeos sobre os locais que vai passar e um guia de viagem e turismo. Neste guia ela pretende destinar espaço para os patrocinadores e apoiadores do projeto.

Além do apoio recebido da BMW, que consiste numa super moto, acessórios e vestimenta completa, ela já tem confirmadas a cobertura de revistas femininas e de motociclismo, sites e TVs e solicita aos interessados em patrocinar esta grande viagem e que queiram receber o projeto com detalhes e roteiro, além de esclarecimentos, que entrem em contato com ela através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

"Estamos na reta final do que será a maior viagem de motocicleta realizada por uma mulher em território brasileiro (e talvez da América). Seu patrocínio será muito importante para que este projeto vire realidade, por ainda necessitar de suporte para estadias, alimentação e alguns eletrônicos (GPS, filmadora, notebook). Com isso, sua marca estará em exposição todo o tempo da aventura, além de ficar gravada em vídeos e fotos de boa qualidade."

Viagem de moto pelo Brasil

Comentários (52)

  1. José Sérgio dos Santos

Boa tarde,
Estou morando em Guaíba - RS., faço parte de um Moto Grupo o Bora Rodar, de Recife - PE., temos uma sede (Recife) e posso indicar aos nossos membros para acolher vc.
Preciso saber a data para avisar ao pessoal, e qual o percurso a ser feito, pois conhecemos muitos Moto Clubes no Nordeste e alguns no Norte, tanto nas capitais como no interior dos Estados.
Forte moto abraço,

  1. VANDERLI LACERDA BARROS

BOA NOITE PRECISANDO DE UM APOIO NO RS MORO NA DIVISA COM O URUGUAY MELAO MOTOS ESTAREI FAZENDO 15 MIL KM SAINDO DE FERIAS EM FEVEREIRO PROXIMO AGORA 2O16 VOU DE DAFRA NEXT 25O

  1. José Sérgio

Fiz uma viagem de Intruder 125cc, saindo de Recife - PE., com destino a Cuzco - Peru, em 11/2012.
Sei quanto é difícil conseguir patrocínios, podemos apoiar na questão da dormida e alimentação.
Em Recife pode contar com nosso apoio.
Boa viagem,
Sérgio

  1. DANILO PEREIRA    José Sérgio

Boa tarde Irmão José Sérgio, como vc fez para conseguir Patrocínio para sua Viagem, estou me organizando para fazer uma viagem em 2017 e preciso elaborar um Projeto para que eu possa conseguir alguma ajuda, desde já agradeço.

  1. Paulo Santos

Acabo de cadastrar no site a colega Lisiiane ja deve estar em outra expedição mas como estou começando esse Hobby gostaria de receber informações sobre. Essa viagem abc

  1. Walter

Lisiane me visite quando chegar em Pernambuco ,Abraço

  1. marcos antonio

bom, de qualquer forma, parabens pela iniciativa, boa viagem e vá devagar, aproveite a viagem, até hoje guardo recordaçoes boas das minhas andanças pelo brasil de 125 cc, infelizmente vai ficando cada vez mais dificil, a idade chega, o transito piora, e náo vemos o turismo motociclistico sendo fomentado no pais, inclusive, os campings parecem que sumiram, sempre gostei de pernoitar em campings, mas fazer o que, creio que o meu tempo passou, sorte garota.......

  1. marcos antonio

é, hoje a coisa tá mais facil, tem o tal de gps, moto BMW. desculpem, mas náo é como antes , fiz esse roteiro com uma Honda 125 ano 1983, e esse trecho amazonico era uma ferrada, levei quase 30 dias, e era epoca da seca, agora, 70% da rodovia tá asfaltada, <br /> nao havia restaurantes, postos de combustivel, andei dois dias para arrumar um furo de pneu, agora com uma BMW, apoio veicular (ou voces acham que a menina vai solita) GPS, etc.

  1. josiel meneses

Pena que não vai passar por Goiás, aqui você teria toda a acolhida durante estadia! sucesso!

Seja o primeiro a comentar este artigo.
Carregar Mais

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização