Entrar

Viagem de moto até Bonito

  • Categoria: Brasil
Viagem de moto até Bonito

Os motociclistas José Malta e Sérgio Schreiner de Esteio, RS, realizaram entre os dias 18 de junho e 01 de julho passado uma viagem de moto até Bonito no Mato Grosso do Sul. Principal cidade do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, Bonito é um pólo turístico que recebe visitantes do todo o mundo atraídos pelas paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas.

Eles utilizaram uma Yamaha XVS 950 Midnight Star e uma Honda XRE 300 para percorrer 4.050 km de estradas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

É Sérgio quem relata com muitos detalhes a viagem que fizeram em seu blog Sérgio Schreiner, com indicações de hotéis, restaurantes e passeios, tudo com respectivos links na internet. Clique no nome do blog para acessá-lo, ler todo o relato e ver mais fotos.

Comentários (1)

  1. Vagner Lobo Negro.

Fiz este mesmo passeio em setembro /2010. Também fomos em duas motos(Falcon). Atalhamos em Capanema-PR até Foz por dentro da reserva no lado Argentino...Aproximadamente 70 km de chão batido e selva dos dois lados da estrada. Passeio inesquecível...

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização