Entrar

Viagem de moto pelas Américas

  • Categoria: Américas

AmericasEm 11 de Outubro de 2007 o português Antônio Queiroz iniciou, por Buenos Aires, uma viagem de moto que dura até hoje.

A moto, uma Honda Transalp, ele despachou de Portugal para a Argentina. Com ela percorreu diversas estradas da Argentina, Uruguai e Brasil até chegar a Ushuaia, no extremo sul das Américas. Depois rumou para o norte, atravessando Chile, Argentina, Bolivia, Brasil, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, México, Estados Unidos e Canadá, até chegar no final de Junho de 2009 ao Alasca, no extremo norte das Américas. Em agosto de 2009 retornou ao Canadá, onde deixou a moto na cidade de Victoria, para ir para Portugal tirar umas "férias" e descansar da viagem. Em meados de Junho de 2010 regressou ao Canadá com o objetivo de percorrer parte dos Estados Unidos que ainda não conhecia.

Este é um resumo da longa história deste motociclista que pode ser acompanhada no blog Viajar de moto. Recomendo navegar pelas páginas clicando no link "Postagem mais recente", no fim de cada relato, para que a leitura fique coerente.

Mapa viagem de de moto pelas Americas

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização