• Américas
  • Publicado em

Da Quinta pra Nove

AmericasEntre 2 de abril e 9 de julho de 2009 o casal Lúcio Siqueira e Maria Paula Crisci realizou uma viagem com sua Suzuki V-Strom 1000cc entre Nova York, nos Estados Unidos e Ribeirão Preto, SP. Durante três meses e sete dias eles tiveram a oportunidade de vivenciar na estrada alguns dos momentos que mais marcaram suas vidas, e descreveram no blog Da Quinta pra Nove algumas das emoções e dificuldades pelas quais passaram durante a viagem.

Para começar, escaparam por pouco de serem atingidos por Tornados em Arkansas, Estados Unidos. Depois passaram por estradas inundadas no México, onde encontraram também os gigantes topes (quebra molas) e uma estrada no meio da selva no Panamá. Mas o que mais os desgastou foi o calor a que foram submetidos em alguns lugares da longa viagem. E viram algumas maravilhas como a Casa do Elvis, um Sítio Arqueológico Maia no México, os Andes, gente, muita gente e a emoção de chegar ao Brasil e, principalmente, em casa. Uma emoção que somente quem teve a oportunidade de fazer uma viagem como esta um dia sentiu.

Para ler o relato da viagem, é preciso tempo. Entre no blog Da Quinta pra Nove e navegue clicando no link no fim da página Newer post.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado