Entrar

Passeio ao Ártico

  • Categoria: Europa

Viagem de moto pela EuropaDurante 15 dias do mês de julho passado, três experientes motociclistas brasileiros realizaram uma incrível viagem de moto de 4.500 km percorrendo estradas de nove países europeus. A viagem de moto começou na Noruega e terminou na Alemanha.

Augusto Rocha Neto e Sáris Pinto, de Fortaleza, Ceará e Everardo Passos Luz (Verô), de Oeiras, Piauí saíram do Brasil com destino a Portugal, de onde pegaram um vôo para a Suécia e depois para a Noruega. Naquele país eles pegaram as motos que foram alugadas através de um pacote de turismo que contrataram pela Internet.

Na Noruega conheceram a cidade de Hammerfest, a mais setentrional do mundo, depois visitaram o Cabo Norte, o lugar mais ao norte da Europa onde se pode chegar de moto. Em seguida eles foram em direção ao sul, passaram pela Finlândia, cruzaram o Círculo Polar Ártico, depois Estônia, Letônia, Lituânia, Polónia, República Tcheca e Áustra, terminando a viagem na Alemanha, de onde retornaram para o Brasil.

Eles publicaram um diário da viagem no blog Passeio ao Ártico. Clique no nome do blog para acessá-lo. Para navegar em ordem cronológica, utilize o link existente no fim da página à esquerda, chamado Postagem mais recente.

Comentários (1)

  1. FALCÃO NEGRO

OS VERDADEIRO MOTOCICLISTAS DAS BR FAZ ISSO MEUS PARABÉNS

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização