Durante 15 dias do mês de julho passado, três experientes motociclistas brasileiros realizaram uma incrível viagem de moto de 4.500 km percorrendo estradas de nove países europeus. A viagem de moto começou na Noruega e terminou na Alemanha.

Augusto Rocha Neto e Sáris Pinto, de Fortaleza, Ceará e Everardo Passos Luz (Verô), de Oeiras, Piauí saíram do Brasil com destino a Portugal, de onde pegaram um voo para a Suécia e depois para a Noruega. Naquele país eles pegaram as motos que foram alugadas através de um pacote de turismo que contrataram pela Internet.

Na Noruega conheceram a cidade de Hammerfest, a mais setentrional do mundo, depois visitaram o Cabo Norte, o lugar mais ao norte da Europa onde se pode chegar de moto. Em seguida eles foram em direção ao sul, passaram pela Finlândia, cruzaram o Círculo Polar Ártico, depois Estônia, Letônia, Lituânia, Polónia, República Tcheca e Áustra, terminando a viagem na Alemanha, de onde retornaram para o Brasil.

Eles publicaram um diário da viagem no blog Passeio ao Ártico. Clique no nome do blog para acessá-lo. Para navegar em ordem cronológica, utilize o link existente no fim da página à esquerda, chamado Postagem mais recente.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

OS VERDADEIRO MOTOCICLISTAS DAS BR FAZ ISSO MEUS PARABÉNS

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.