• Europa
  • Publicado em:

The Ultimate Alps Special Tour

Viagem-de-moto-europa-20Desde o principio do ano eu e o Jose Luiz planejavamos uma viagem de moto pela Europa. Convidamos alguns amigos mas não conseguimos formar um grupo em Belo Horizonte, de modo que acabamos nos unindo a um grupo de outro estado.

De Belo Horizonte. partimos para Amsterdam, na Holanda, onde ficamos dois dias para conhecermos um pouco daquela belíssima cidade. Como cervejeiros que somos, fomos conhecer a fábrica da Heineken, onde degustamos o chopp que foi ótimo.

De Amsterdam, partimos para Munique/Erding, onde pegaríamos as motos para nossa viagem. O roteiro incluia Alemanha, Austria, Suiça e Itália.

No primeiro dia, depois de pegar as motos e participarmos de um briefing, seguimos para Warth, na Áustria, que é uma pequena aldeia de esqui, situada nos Alpes.

alt

No dia seguinte fomos para Brumen, na Suiça, depois Zermat, tambem na Suiça, onde pernoitamos. A seguir fomos para Lugano, uma belíssima cidade, depois seguimos pelas Dolomitas de Bolzano, no Norte da Itália, cidade das flores, onde ficamos dois dias.

Depois partimos para Haiming, uma vila realmente muito bonita, onde pernoitamos.

No último dia de nossa viagem, retornamos para Munique/Erding, onde entregamos as motos.

Já que estávamos em Munique, fomos na abertura da Oktoberfest de Munique, onde encerramos nossa viagem com uma bela taça de chopp. Realmente a viagem foi maravilhosa, pois os Alpes são magníficos e de moto as paisagens e estradas ficam ainda mais deslumbrantes.

Em todos os paises que percorremos, levantamos a bandeira do nosso Moto Clube, Dragões das Gerais.

Esperamos que esta tenha sido a primeira de muitas viagens que virão pelo Velho Mundo.

Um grande abraço

Última modificação: Qua 7 Mai 2014

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres