• Argentina
  • Publicado em:

Viagem de moto até Ushuaia, Argentina

Os amigos Antônio, de Florianópolis, SC, e Carlos, de Curitiba, PR, fizeram uma viagem utilizando duas motos com propostas bem diferentes, uma Kasinski Mirage 650 e uma Suzuki VStrom DL 1000. A viagem foi para Ushuaia na Argentina, extremo sul do Continente Americano.

Eles saíram de suas respectivas cidades no dia 23 de novembro de 2010 e se encontraram em Lages, SC. De lá seguiram para Uruguaiana, onde entraram na Argentina, depois foram para oeste, atravessando os Andes e chegando ao Chile. Em seguida foram para o sul, passando pela Carretera Austral e muita estrada de rípio, até chegar a Ushuaia, retornando para chegar em casa no dia 13 de dezembro, depois de percorrer 13.200 km.

Roteiro Viagem de moto até Ushuaia, Argentina

A viagem transcorreu muito tranquila, principalmente para Antônio que havia tentado fazer esta viagem em fevereiro de 2009, mas por problemas de saúde desistiu já na patagônia Argentina, depois de percorrer mais de 4.000 km. O persistente "Viajante Solitário" é quem registra o diário da viagem no blog Ushuaia 2010.

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
Seu comentário será enviado para moderação pelo administrador.

Comentários (13)